IP e a Extremadura Avante reuniram-se em Badajoz

Geral
Internacional
  • Visita à Plataforma Logística do Sudoeste Europeu - Badajoz, Espanha

O vice-presidente da IP, Carlos Fernandes, deu a conhecer o ponto de situação dos empreendimentos que a empresa está a executar na concretização do Corredor Internacional Sul, que ligará o porto de Sines à fronteira.

Realizou-se no 16 de setembro uma reunião entre representantes da Infraestruturas de Portugal (IP) e da Extremadura Avante, um agrupamento de empresas públicas da Junta de Extremadura, da área do desenvolvimento industrial e empresarial da região espanhola.

Na sessão, cujo objetivo foi dar a conhecer os diferentes projetos que estão a decorrer nos dois lados da fronteira e potenciar os investimentos atuais e futuros, estiveram presentes o vice-presidente da IP, Carlos Fernandes, e o diretor da área de Empreendimentos, José Carlos Clemente, que foram recebidos pelo diretor geral da Extremadura Avante, Miguel Bernal.
 
Durante os trabalhos que decorreram na sede da Extremadura Avante, Carlos Fernandes detalhou o ponto de situação dos empreendimentos que a IP está a executar na concretização do Corredor Internacional Sul, que ligará diretamente Sines à fronteira com Espanha, precisamente na região da Extremadura.
 
Do lado espanhol, Miguel Bernal, apresentou o projeto da Plataforma Logística do Sudoeste Europeu, com uma visita ao local onde decorrem os trabalhos de expansão.