Restabelecimento da circulação no IC16

2020-11-05

Informa-se que estão concluídos os trabalhos de substituição da Passagem Hidráulica no IC16. Assim, a circulação será restabelecida a 6 de novembro, de forma ainda condicionada, nos dois sentidos da via, bem como o restabelecimento dos acessos à rede local.

A partir do final da tarde serão reabertas as duas vias da direita em cada um dos sentidos, bem como o acesso ao ramo de saída do IC 16 para Amadora e Casal de S. Brás e o acesso ao ramo de entrada da Amadora e Casal de S. Brás.

As vias da esquerda de ambos os sentidos continuarão condicionadas para conclusão dos trabalhos finais no separador central, prevendo-se que até ao final do mês de novembro sejam levantados todos os condicionamentos, sendo repostas as normais condições de circulação neste troço.

Solicitamos desde já a melhor compreensão para os incómodos e inconvenientes que esta situação tem provocado, na certeza de estarmos a efetuar intervenções para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.