Projeto Pilar 7 elegível para a 4ª edição do prémio Obra do Ano 2020

2020-03-19

Um mês após o final da edição global do prémio 'Building of the Year 2020', da Archdaily – a mais visitada plataforma mundial de arquitetura – , está agora a decorrer a 4ª edição do prémio Obra do Ano 2020 do ArchDaily Brasil, que reconhece as melhores obras de arquitetura em países de língua portuguesa, sendo elegível o projeto da IP 'Ponte 25 de Abril | Experiência Pilar 7'. 

Até ao dia 24 de março qualquer pessoa poderá votar na avaliação de quase mil projetos, sendo posteriormente selecionados os 15 finalistas desta edição. 

Para votar no Pilar 7 clique aqui

Convide os seus amigos e colaboradores a votar e divulgue esta notícia, partilhando o link no seu Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e outras redes sociais.

O projeto da Infraestruturas de Portugal “Miradouro do Pilar 7” é da autoria do arquiteto António Borges, da IP Património,  e consiste num elevador panorâmico e um Centro de Visitantes na Ponte 25 de Abril junto à Avenida da Índia, em Alcântara, permitindo usufruir de uma experiência única a partir do miradouro transparente localizado no tabuleiro ferroviário da Ponte, vendo o rio Tejo e as suas duas margens.

Através da experiência sensorial vivida no interior do Pilar 7 é feita uma viagem pela história e técnicas.