OBRIGADO #estamoson

2020-04-04

A Infraestruturas de Portugal associa-se ao Governo de Portugal, à Direção-Geral da Saúde (DGS) e demais parceiros, na divulgação da campanha de sensibilização sobre o novo Coronavírus – COVID 19.

Esta campanha, lançada a 1 de abril, está presente na rede de mupis existentes nas estações ferroviárias da rede nacional e brevemente numa rede alargada de mupis nas grandes cidades.

Imagens da campanha

As diferentes áreas de atividade, são retratadas neste conjunto de cartazes, demonstrando que todos aqueles que estão no seu local de trabalho ou em casa, permitem que o país não pare, como é o caso dos profissionais que, na área da saúde, da indústria, do ensino, da proteção civil, dos transportes, das forças de segurança e militar, constituem a linha da frente do combate ao novo coronavírus.

A iniciativa tem como objetivo sensibilizar as populações para a adoção de comportamentos seguros, assim como agradecer a todos aqueles que não deixam o país parar.

Apesar das restrições existentes devido à pandemia do COVID-19, a Infraestruturas de Portugal continua a assegurar as condições de segurança dos utilizadores. Trabalhamos para si, fazemos a parte que nos compete. O que pedimos é que faça a sua parte, fique em casa e siga as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS). Por si. Por todos.

 

Mais informação em DGS

Campanha nas Estações