Beneficiação da EN8 entre Alfeizerão e Alcobaça

2020-03-23

Apesar das restrições existentes devido à pandemia do COVID-19, a Infraestruturas de Portugal continua a assegurar as obras que são necessárias para a salvaguarda das condições de segurança dos utilizadores. Assim na empreitada de beneficiação da EN8 entre Alfeizerão e Alcobaça estão a realizados trabalhos de beneficiação do pavimento, substituição de sistemas de drenagem e colocação de sinalização horizontal. O investimento nesta obra é de cerca de 900 mil euros,

Para assegurar a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores, é necessário condicionar o tráfego a partir do dia de hoje, 23 de março, entre os quilómetros 102,650 e 116,37, com recurso a circulação alternada com semáforos, por um período aproximado de dois meses. O condicionamento será realizado em troços de 400 metros ao longo dos 13,72 quilómetros que serão intervencionados.

Trabalhamos para si, fazemos a parte que nos compete. O que pedimos é que faça a sua parte, fique em casa e siga as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS). Por si, por todos.